spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

A verdadeira satisfação

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Pois Ele satisfaz, e enche de bens a alma faminta. (Salmos 107.9)

SatisfaçãoEspero que você tenha experimentado momentos com Deus que foram extremamente satisfatórios para você. Ele é o único que pode realmente satisfazer a alma ansiosa, portanto não perca seu tempo com buscas vazias.

Independentemente do que possuamos, de onde vamos ou do que façamos, nada além de Deus pode nos satisfazer. Dinheiro, viagens, casas e móveis, roupas, grandes oportunidades, casamento, filhos e muitas outras bênçãos podem ser muito empolgantes e gerar felicidade. Mas a felicidade que se baseia em algo que está acontecendo em um dado momento, enquanto a verdadeira alegria que Deus quer que tenhamos se baseia em uma certeza interior que independe completamente das circunstâncias externas.

Nunca ficaremos satisfeitos de forma consistente a não ser que coloquemos Deus em primeiro lugar em tudo, e quando fizermos isso, Ele acrescentará as coisas que desejamos (ver Mateus 6.33).

Gastamos tempo e dinheiro e fazemos planos cuidadosos para nos alimentarmos fisicamente todos os dias. Às vezes até sabemos em um dia o que vamos comer no dia seguinte! Assim como precisamos alimentar o nosso corpo natural, precisamos também nos alimentar espiritualmente. Geralmente parece que pensamos que podermos ter um ótimo relacionamento com Deus sem nos alimentarmos com Sua Palavra e nos enchermos com Sua presença. Busque-o pelo menos com a mesma diligência que você busca o alimento físico.

Fomos criados para desfrutar um relacionamento vivo e vital com Deus, e alguma coisa sempre estará faltando a cada um de nós até que façamos isso. Se buscarmos tempo para nos banquetearmos com Sua Palavra e desfrutarmos a Sua presença todos os dias, experimentaremos uma satisfação profunda e contínua.

A palavra de Deus para você: alimente a sua alma assim como você alimenta o seu corpo.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News