spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

A fonte da sua força

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

“O Senhor é a minha força e a minha canção, ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!” (Êxodo 15.2).

A fonte da sua força

Precisamos ser como Moisés e os israelitas, sobre os quais lemos no versículo de hoje. Quero ressaltar que Deus não apenas lhes deu a força (vemos isso ao longo do Antigo Testamento), mas Ele próprio era a força deles. O versículo de 1 Samuel 15.29 se refere a Deus como “a Força de Israel”. Houve um tempo em que Israel sabia que Deus era a força deles, mas depois eles se esqueceram disso. Quando se esqueciam dessa verdade vital, eles sempre começavam a vacilar e a fracassar como nação, e a vida deles começava a ser destruída. Quando se voltavam novamente para Deus como sua força, as coisas sofriam uma reviravolta a favor deles.

Mesmo que você saiba que Deus é a sua força, ainda precisa receber isso pela fé. Começo todos os dias dizendo a Deus que não posso fazer nada separada Dele e que dependo, inteiramente, Dele para me capacitar e fortalecer. Ele nos fortalece dizendo uma palavra que nos encoraja ou nos dando direção e percepção. Ele também nos fortalece fisicamente nos dando direção e percepção. Ele também nos fortalece fisicamente nos dando energia sobrenatural, quando estamos cansados ou esgotados, e Ele nos dá forças para suportar pessoas e situações difíceis.

Confie em Deus para ser a sua força em vez de tentar fazer as coisas sozinho. Você pode ter muitas pessoas dependendo de você     e só poderá ajudá-las, à medida que depender de Deus e contar com Ele. Receba-o hoje pela fé como a força da sua vida e ficará impressionado com o que poderá realizar com facilidade.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deixe Deus ser a sua força.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News